quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Até quando?

Mc 9
49 Cada um será salgado com fogo.
50 “O sal é bom, mas se deixar de ser salgado, como restaurar o seu sabor? Tenham sal em vocês mesmos e vivam em paz uns com os outros.”

Até qdo teremos que andar como estamos e dar espaço para a miséria? Até qdo vc ira desconsiderar que o SEU SR lhe disse que tem bons pensamentos a seu respeito?

Jr 29
11 Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.
12 Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei.
13 Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.
14 Eu me deixarei ser encontrado por vocês’, declara o Senhor, ‘e os trarei de volta do cativeiro.a Eu os reunirei de todas as nações e de todos os lugares para onde eu os dispersei, e os trarei de volta para o lugar de onde os deportei’, diz o Senhor.

Até qdo iras conviver com a loucura dos que nao sabem que Ele atua a todo momento e de que é o DIA DE HOJE que nos basta,??????

Mt 6
33 Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.
34 Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.
Até qdo viveremos com as prioridades que o mundo nos dá em detrimento com as de DEUS?????
Js 1
8 Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem-sucedido.
9 Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o SENHOR, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

Até qdo vc se contentara em achar que é infeliz e que nao tem o merecimento de irmão de Jesus!
Que a Paz esteja semrpe com vc!
por Franco Catena

Nenhum comentário: