quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Marcas.





Soraya Moraes é cantora, compositora e escritora. Como cantora tem 15 anos de carreira e 10 CDs gravados. Soraya tem sido referencia para todos que estudam canto no Brasil pela alta qualidade de seu trabalho tecnico e vocal. Ela é dona de uma voz forte e um timbre diferente.

Em 2008 foi a grande ganhadora do Grammy Latino, onde venceu em tres categorias inclusive como melhor canção brasileira, colocando a musica cristã no mais alto patamar da musica mundial. Tambem venceu na categoria de Melhor Álbum de Musica Cristã em Português e em Espanhol. Em 2005, Soraya ja tinha ganho o Grammy Latino como melhor Album de musica cristã em Portugues e com estes premios, acumula quatro Grammys Latinos, se tornando a artista brasileira com maior numero desta premiação.

De suas gravadoras já recebeu vários discos de ouro por vendagens de CDs. Atualmente Soraya Moraes é contratada da Line Records e lançou este ano dois CDs um em Português chamado “Som da Chuva” e outro em Espanhol chamado “Tengo sed de Ti”. Soraya gravou dois DVDs ao vivo, “Presença de Deus” e “Deixa o teu rio me levar” . Soraya se apresenta com sua banda e tem feito apresentações em prefeituras eeventos no Brasil e no exterior.

Em 2007 Soraya lançou seu primeiro livro dirigido ao público feminino intitulado “Não Chores Mais”. Seu livro lhe abriu caminho para que ela fizesse seminarios e palestras para mulheres em todo o Brasil.

Sua carreira tem chegado aos Estados Unidos, Portugal, África do Sul, Angola e paises da America Latina.

Como compositora, Soraya tem dezenas de canções gravadas por ela própria e outros artistas brasileiros.

3 comentários:

VilmaSouza disse...

oi amiga, passando pra divulgar o blog da minh afilha a Mimi http://michelletrindades.blogspot.com/ beijos e uma boa semana.

Anônimo disse...

Querida miguinha,vim te visitar...essa musica é linda!
não conhecia essa cantora.. Soraya Moraes..
Fica com DEUS!
Um beijo
Pés..

O Sibarita disse...

Mais uma porreta, o gospel está bem representado na voz da moça!


bjs
O Sibarita