terça-feira, 17 de novembro de 2009

Deus, tu és Santo.





Fat Family: Nossa história foi um pouco diferente, primeiro aceitamos Jesus como Senhor e Salvador, e depois procuramos uma igreja, pois sentimos necessidade de congregar.
A Deise foi a primeira a aceitar Jesus, através de 2 missionários do Rio de Janeiro, alguns anos depois todos aceitamos. Hoje a família toda, incluindo pai e mãe, servem ao Senhor e todos descemos às águas.

GMC: O que vocês acham que a igreja do Senhor tem que fazer para mudar o Brasil?
Fat Family: Temos que interceder, porque estamos numa guerra espiritual. Diz a palavra do Senhor: Fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Orando em todo tempo com toda oração e súplica no espírito e vigiando nisso com toda perseverança e súplica por todos os santos. (Efésios 6: 10b e 18)
SR. LIVRA O BRASIL DO PODER DE SATANÁS, EM NOME DE JESUS. AMÉM!

GMC:O que vc´s tem vivido e aprendido na Bíblia?
Fat Family: O que temos vivido e aprendido na Bíblia, está em Marcos 12:30,31
Amarás, pois ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças, este é o primeiro mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.

GMC: Qual a diferença na vida do grupo depois de aceitarem a Jesus?
Fat Family: Antes recebíamos a honra e a glória do mundo. E hoje sabemos que o único que é digno de toda honra e toda glória é o Senhor! Então agradecemos ao Senhor por ter tido misericórdia de nossa família, e de ter nos aceito como seus filhos!

GMC:Todos nós temos uma missão em passar a palavra de Deus adiante. Como o grupo tem conciliado esse fator com a agenda de shows, que sabemos que é sempre lotada?
Fat Family: O Senhor tem abençoado nossa agenda com muitos shows, eventos. E onde vamos evangelizamos, pois essa é a nossa missão. Seja no meio secular, ou no meio evangélico.

GMC: Deixem uma mensagem para os internautas do Gospel Music Café
Fat Family: Celebre o nascimento de Jesus em sua vida todos os dias, confesse que Jesus Cristo é o seu único Senhor e Salvador, único Deus verdadeiro. Ele fará morada em seu coração, restaurando sua vida e de sua família para que todos sejam um, e tenham igual cuidado uns dos outros. E nesse ano de 2006, renove suas esperanças e sonhos, triunfe nas batalhas, seja um vencedor e ricamente abençoado em tudo. Não aparte do seu coração: o amor, a paz, a alegria. Receba o Dom da Vida e seja mais Feliz!

Jesus te ama e nós também!

Fonte: Gospel Music Café

4 comentários:

Everson Russo disse...

Deus é o alicerce de nossas vidas, nossa força, o ar que respiramos, tudo que nos rodeia, a palavra que conforta a alma,,,sem Ele nada somos....um beijo querida e um dia de paz pra ti....

Anônimo disse...

Que bom receber sua visita por aqui.

Eita, e vc ainda se tornou um seguidor? kkkk

Maravilha.

Adoro sua amizade.
Jesus te ama e guarda sempre

beijos

Diário Espiritual da Vilminha disse...

Deus é o senhor da minha vida e nele coloco todo o meu viver. Obrigada por compartilhar este post.Bjs e um ótimo finald e semana na paz e no amor de jesus.

O Sibarita disse...

Oi fia Deus é tudo, viu?

Muito bacana acaminhada dessa família que serve de exemplo para muitos.

bjs
O Sibarita