sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Abra os meus olhos





Cifras de Jozyanne
Escolhida por Deus para desenvolver um ministério de louvor, Jozyanne possui um timbre de voz suave, mas marcante que emociona a todos que a ouvem cantar. Não só por sua belíssima voz, mas também pela interpretação singular que apresenta, a cantora transmite de maneira única o que a alma quer dizer em forma de canto. Sempre inovando, ela é capaz de interpretar com fidelidade vocal tanto a mais sacra das canções, assim como o pop. Seu trabalho pode ser definido como uma junção dos mais variados estilos musicais existentes, do pentecostal, a adoração até o pop, o que transfere a sua música: talento, versatilidade e capacidade musical.

Jozyanne nasceu em uma família evangélica e voltada para música. Sendo seu pai maestro e músico, e sua mãe cantora, não poderia dar em outra coisa. Ela sempre teve muito talento para música, desde pequena seus pais a incentivavam cantar na igreja. Com 3 anos de idade já cantava com banda e tudo, pois é, e afinadinha. Participou também do coral infantil da Assembléia de Deus em Cordovil, junto com Liz Lanne e Eyshila, uma amizade que vem de longa data. Com 7 anos, gravou três faixas no disco de sua mãe, que tinha como título “Vivo Está”. E assim foi... Jozyanne cresceu nos caminhos do Senhor, cumprindo seus propósitos e dependendo d’Ele para tudo.

Ainda na adolescência tirou o primeiro lugar no Programa de Auditório El Shaday, promovido pela Rádio 93 FM. Mal se podia imaginar que dentro de alguns anos, ela mesma estaria lançando seu CD solo. Passado algum tempo, fez parte do grupo Altos Louvores.

Mais tarde, na época da formação do grupo Voices, Jozyanne foi convidada pela amiga Eyshila para participar do back-vocal do primeiro projeto do grupo. Foi quando Deus usou Marina de Oliveira para abrir as portas da MK, convidando-a para participar como integrante do Voices, onde está até hoje. Logo depois, estreou sua carreira solo, que é mais uma das promessas que Deus cumpriu em sua vida. “Antes do meu primeiro CD, eu cantava nas igrejas com play-back de outras cantoras. Quando meu CD foi lançado eu pude ver a promessa que Deus havia feito quando eu era tão pequenininha sendo cumprida”, comenta emocionada.

Uma voz suave, belas melodias e mensagens consistentes... Este é – se assim podemos classificar – o segredo da cantora Jozyanne, que lançou seu primeiro CD em 2001, UM NOVO CORAÇÃO. E agora se firma como uma das grandes e mais queridas cantoras da atualidade, com seu segundo disco solo pela MK Publicitá, o SOM DO CÉU, um trabalho primoroso com arranjos de Jairinho Manhães.

Como o Brasil é o “país das cantoras” nada mais natural que houvesse reflexo no segmento gospel também. Mas, mesmo assim, Jozyanne conseguiu se destacar num mercado maioritariamente feminino. Seu trabalho atravessou fronteiras logo no CD de estréia, quando pôde fazer turnê nos EUA. Por isso, a continuidade da carreira solo era inevitável. “Tenho como objetivo, através do meu ministério, atrair vidas para Jesus e fazer com que a minha geração, seja uma geração de adoradores livres, aqueles que adoram ao Pai em espírito e em verdade”.

Hoje, Jozyanne é casada com o pastor Odilton Angelo e mãe de duas filhas lindas, Isabella e Manuella, uma família abençoada, que serve a Deus com muito amor. Jozyanne Lopes de Oliveira, uma pessoa que ama a Deus de todo coração, e busca ao Senhor intensamente. Um exemplo de vida para muitos. Alguém a quem Deus usa poderosamente para propagar a verdade e expressar o seu amor.


PERFIL

Perfil com a Jozyanne

Qual seu prato preferido? Strogonoff de frango

Qual a cor preferida? Azul e rosa

Do que você tem medo? Ratos.

Música preferida? Via Dolorosa

Lugar inesquecível? Fortaleza.

Quantos filhos? 02, Isabella e Manuella

O que mais detesta? Mentiras

Tem animal de estimação? Não.

Cantor (a) que prefere? Sandi Patty.

Um filme? A Paixão de Cristo

Toca instrumento? Não.

Lugar para descansar? Minha casa.

Uma mania? De deixar as portas dos guarda-roupas abertas.

Um defeito? Sou desligada.

Uma qualidade? Sei guardar segredos.

16- Data de Aniversário: 23 de Janeiro.

Igreja em que congrega: Assembléia de Deus na Penha/RJ.



2 comentários:

O Sibarita disse...

Eita que é retada mesmo a dona moça em descobrir e postar coisa boa! kkkkkkk

Muito 10 o vídeo e música, parabéns!

bjs
O Sibarita

Vanessa disse...

O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus.
Deus abençoe seu final de semana,Evanir.
www.fonte.amor.zip.net