sábado, 13 de março de 2010

Esvazia-me e depois encha-me de ti.







Nívea da Costa Soares é um ícone da música gospel brasileira, antes da carreira solo, o trabalho de maior expressão foi fazer parte do grupo Diante do Trono como backing vocal, porém iniciou num grupo chamado "Muito Mais" (do qual fazia parte também o Samuel Mizhary).


Antes apenas conhecida por solos em canções do Diante do Trono, em 2003 Nívea Soares iniciou a carreira solo, passos um ano mais tarde seguidos por André Valadão, cantor do mesmo grupo. Nívea Soares é filha caçula de uma família de quatro irmãos – três mulheres e um homem.


Ela nasceu e foi criada em um lar cristão e desde cedo, sempre esteve envolvida com a música evangélica. Foi influenciada pela família, já que as suas irmãs faziam parte de um grupo musical na igreja da qual faziam parte e seu irmão tocava bateria em um outro grupo da mesma igreja.


Aos 15 anos começou a trabalhar em estúdios fazendo jingles e backs, nessa mesma idade, conheceu pessoalmente o cantor David Quinlan, que a influenciou e revelou sobre ela a unção de Deus para a composição. Sua primeira composição musical foi para um festival realizado pelo colégio onde estudava, ela foi premiada por essa canção.


Nívea Soares começou a cantar nas igrejas, se envolveu com o grupo musical Diante do Trono, do qual foi integrante de 1997 à 2005, e através deste se tornou conhecida iniciando a carreira musical solo.

Reconhecimento
Nívea Soares tem um ministério reconhecido nacionalmente e internacionalmente através dos congressos, seminários e conferências de louvor e adoração que participa. Apenas no ano de 2006, marcou presença em quase todos os estados do Brasil. O Ministério é referência para líderes e ministros de destaque.

O Ministério de Nívea Soares tem sede em Minas Gerais, com estúdio de dublagem e de música, onde trabalhos de muitos líderes e ministros de reconhecimento mundial são produzidos. Nessa parceria constam ministérios além de Joyce Meyer e Benny Hinn.

Discografia
Reina Sobre Mim (2003)
Enche-Me de Ti (2004)
Fan the Fire (2006)
Rio (2007)
Nívea Soares Acústico (2009)

DVD's
Enche-me de Ti (2004)
Rio (2007)
Nivea Soares Acústico (2009)

3 comentários:

ONG ALERTA disse...

Quem tem talento e usa, só pode dar certo...paz.

Uma aprendiz disse...

Também estou te seguindo Aurélio.

Abraço

Uma aprendiz disse...

Sem dúvida, meu amigo.

Abraço