sábado, 21 de julho de 2012

Homens de pouca fé.

Alguns estão tão acostumados a lama, seja ela qual for que lhe venha a mente agora, que não conseguem sair dela. Nem mesmo quando Deus lhe mostra o caminho ou usa alguém para lhe colocar nas mãos outras alternativas. Quando isso acontece, seja incrédulo ou "salvo de carteirinha", estes tais se sentem tão cobrados ou injustamente acusados que escolhem o atalho dos covardes. Se fazem de tolos, culpam os demais, se fazem de vitimas, mentem ou simplesmente somem do mapa. Assim caminha a humanidade.

3 comentários:

António Je. Batalha disse...

Olá meus queridos irmãos. Paz e graça de Jesus.
Parabéns pelo blog muito edificante. Eu acredito que; crescemos quando lemos, quando partilhamos.
Aprendendo uns com os outros, crescemos na graça e conhecimento da Palavra.
Aproveito a oportunidade para partilhar também meu blog. Contém ensinos, de crescimento, edificação e exortação, muitos poemas e algumas músicas tudo dentro do carisma evangélico.
Ficarei feliz por vossa visita e muito mais ainda se nos seguir.
Que Deus continue a abençoar-vos ricamente.
António Batalha.

Evanir disse...

Peço perdão por minha ausência infelizmente
é tudo que tenho feito nos últimos tempos.
Creio já estar cansado (a) de tantas desculpas da minha parte.
Eu me sinto constrangida mais infelizmente
a vida nunca é como a gente quer.
Os planos de Deus nem sempre são os nossos planos
a cada amanhecer Deus já tem um plano para todos nós.
Agradeço pelo milagre da vida,agradeço a Deus por sua amizade
tão linda .
Um dia de paz e luz beijos carinhosos,Evanir.

Paula Barros disse...

É tão complexo este ser que somos, as escolhas que fazemos, o permanecer onde estamos...um intricado profundo.
beijo