segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A Cura




Mesmo antes de te conhecer, eu já te buscava.
Meu coração sentia tua falta.
Andei por vários caminhos a tua procura.
Não sabia como eras, mas queria te ouvir.
Sentia tua presença, teu amor.

Então ouvi falar de ti e minha alma passou a te querer.
A querer estar entre os que te conheciam. Ser como eles.
A questionar sobre tua vida e teu amor.
Mas não bastava.
Então fui ler sobre você. Sobre teus passos.
Sobre esse tão falado amor.

E foi ai que passastes a fazer parte de mim.
E deixei de fazer parte do mundo.
E me reconheci sendo amada por ti.
E um amor profundo tomou conta do meu ser.

Não havia mais tristeza, nem dor, nem choro.
Que não fossem consolados.
Não havia culpa nem castigo.
Só amor.

Mas como eu nunca tinha sido amada, não te entendi.
Pensei que te conhecia. Que sabia tudo sobre ti.
E me perdi. Deixei de esperar por suas promessas.
E quis te ajudar. Como se isso fosse possível.

Fiquei exigente. Tal qual criança mimada.
Busquei nos caminhos, em outras casas até fastiar-me.
Os julgamentos surgiram. Assim como as comparações.
E o inevitável aconteceu: o primeiro amor esfriou.

Não que não o amasse, pois esse amor não morre.
Principalmente o seu por mim. E sei que tu sabes e
conheces o meu coração bem mais do que eu própria.
E é isso que alguns não entendem.Nem eu, as vezes.

Somos um. Como células indivisíveis.
Suas palavras correm em mim como água.
Como passado, presente e futuro.
E fico assim parada no caminho, sem ti.
Não tenho direção.

Meu coração e minha alma anseiam por ti.
E sei que estas por perto.
Mesmo que eu não quisesse.
Sei que teus braços estão sempre abertos.
A espera de um pequeno sinal de arrependimento.
Por isso, te peço...te imploro: não te afastes de mim, Senhor.

Amém!

Um comentário:

O Sibarita disse...

Porreta! É isso a cura vem sempre na fé! Se tem fé Ele com certeza não falta!

Telvina muito boa música e letra!

Poste mais, viu?

O Sibarita