segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

A causa do câncer é o fungo

A causa do câncer é o fungo
Câncer é de fungo
De Dr. Tullio Simoncini
Oncologista

Entre muitos livros que tentam dar uma resposta ao problema, uma é dada pelo oncologista Tullio Simoncini, que se distingui por sua idéia simples e inovadora.

O livro “Câncer é um fungo” descreve como uma infecção provocada por um fungo sempre forma a base de muitas neoplasmas (designação genérica para qualquer tumor), e como este neoplasma se espalha dentro de todo o organismo de forma contínua. O crescimento das colônias de fungos junto com a reação do tecido que tenta se defender contra esta invasão é a causa do tumor. Este é simples e único fenômeno extracelular.

Assim, há apenas uma única causa do câncer: candida, que, de acordo com a divisão anatômica provocada ocasiona diferentes reações histológicas. Esta é a razão porque há muitos tipos de tumores.

No momento, o bicarbonato de sódio (na solução de 5% ou 8,4%) é o único remédio capaz de fazer os tumores desaparecerem completamente. Com a finalidade de adquirir o máximo de efeito destrutivo, o bicarbonato de sódio deve ser levado em contato direto com o tecido. Este pode ser feito utilizando uma sonda dentro das artérias que vão a diferentes órgãos, ou pelo uso convencional de métodos endoscópicos.

Entretanto, há diversas outras possibilidades: infusão por gotas, clisteres, irrigações e infiltrações onde a neoplasia pode ser encontrada. Quando o bicarbonato de sódio é administrado de forma correta para pacientes não terminais, isto pode fazer com que muitos tumores desapareçam dentro de um curto prazo e geralmente conduzirá para uma completa recuperação dentro de dois meses.

Além disso, deve-se enfatizar que o bicarbonato de sódio é uma substância inofensiva e fácil de aplicar.

Muitos pacientes obtiveram benefícios do método de Dr. Simoncini e curado muitos pacientes considerados incuráveis pela corrente de oncologia.

Concluindo, nós podemos dizer que o livro do Dr. Simoncini significa uma ruptura com a atualidade e recepção da oncologia tradicional, porque com a inovação dele, que podemos indicar a causa exata do câncer. Em outras palavras, ela é uma simples alternativa para estudos e experimentos excessivos que não levaram para algum resultado definitivo.


Texto: traduzido por Minoru Uchigasaki, do blog: http://diplomaciabr.blogspot.com/

fonte: http://www.cancerisafungus.com/cancer-therapy-prologue.php
Para maiores informações:
site: www.youtube.com/watch?v=5u8wl6nzgQ8 (video do Dr. Simoncini)

Nenhum comentário: