domingo, 21 de setembro de 2008

A Palavra se cumpre

Senhor,
me perdoe as falhas e as fraquezas.

Sabe, PAI,
quando ouço ou vejo notícias sobre
suas profecias sendo cumpridas
ainda me choco.

Não consigo entender a pedofília,
pais matando os filhos, colocando fogo e depois picando.
Filhos que matam os pais.

Leis que autorizam tudo aquilo que sua palavra condena.
Me perdoe Senhor.
Me ensine a permanecer nos versículos: "esperai com paciência..."; "andai nessa terra como mortos"; "não sois desse mundo" e "breve virei".

Senhor,
sei que não podemos prever o futuro
nem mesmo daqueles que saem do nosso ventre,
mas Tú o sabes.

Te peço, oh Pai
guarda meus filhos; guarde todos os jovens e crianças desse Mundo
Livrá-os dos adultos perversos.
Acampa teus anjos ao redor deles.
E apressa-te a nos livrar dos Dias Maus.

Amém!

texto: etelvina de oliveira

Nenhum comentário: